sábado, 17 de agosto de 2013

Crítica 001 - Choice Of Interviews

||
Hey #Dancenators ! Hoje eu estou aqui fazendo minha primeira crítica do DC, e o blog que eu vou criticar é o Choice Of Interviews, um blog destinado a entrevistar donos de outros blogs gratuitamente (sem fins lucrativos). A dona do blog é a Débora, que esta comandando-o sozinha, sem ninguém na equipe. O blog está aberto a pouco tempo (como nós), estando online desde 14/08/2013.

O design do blog está muito perfeito ! Com um dos melhores ft.who, porém um dos menos usados (é o que eu acho), o layout está todo trabalhado em tons de azul e um tom de marrom que combinam muito. As fontes no título são lindas e dão um toque mais sofisticado por serem mais caprichosas. A header está muito bem trabalhada com várias texturas e brushes e com duas Troians no fundo kkk e outra ao lado do png. As "sidebares" e os posts estão muito lindos ! Amo o trabalho da Ellen ( Choice Of Productions ).

O COI contém 5 páginas, todas necessárias para o blog. As paginas são HOME, REGRAS, ENCOMENDE, CRONOGRAMA e EXTRAS. Home : leva à página inicial do blog. Regras : direciona o leitor à página de regras, ela está totalmente organizada e todas as regras são extremamente necessárias. Encomende : a página está organizada com dois links para formulários e um e-mail para serem feitas as encomendas de quem não conseguiu acessar o form. Cronograma : a página está organizada mas achei meio confusa por estar tudo muito juntinho, mas está ótimo. Extras : a página tambem esta organizada contendo os seguintes tópicos -- > Críticas Recebidas , Entrevistas Postadas , Feat. Who , F.A.Q,Nossa história,Selinhos Recebidos,Versões Anteriores,Perguntas Patenteadas,Blog Original: Choice Of Productions.

Nove gadgets, todos organizados e necessários. Status : organizado e com bastante informação, parabéns :) . Cbox : você participa bastante da interação na cbox Débora, continue assim. Choice Lovers : o blog já contem 18 seguidores com dois dias online. Afiliados : contém muitos afiliados para 2 dias, não contei por preguiça haha está perfeito. Link-Us : estão lindos e funcionando certinho :). Banner : Banner lindo e acho que é necessário. Visualizações : 1,287 em dois dias ?? UAU ! Publicidade : tudo separado e organizado ! Disclaimer : Perfeito !
Avaliação final : Acho que o blog está perfeito, você está de parabéns ! Continue assim que você vai muito, mas muito longe mesmo Débora ! Boa sorte !
Obs.: Quando abir as encomendas, me avise, haha !

Nota : É claro que é 10 !
APROVADÍSSIMO !


Visite o blog clicando no link-me abaixo !

Um comentário: